E parece que a semana passada foi toda sobre vestidos! Dos sites de fofoca a tabloides e, PASMEM, jornais nacionais nos EUA e no Brasil tiveram esta peça tão feminina e tão pouco valorizada em horário nobre.
Tudo começou no domingo com a noite mais esperada por fashionistas e apaixonados por moda no mundo – ah, e cinéfilos, é claro! – a entrega do Oscar 2015. Lupita Nyongo apareceu em um vestido que deu o que falar! Muitos críticos a apresentaram como uma das celebridades melhor vestidas do evento.
Tantos outros falaram que ela estava entre os piores looks. Mas todos eles fizeram questão de falar nas 6 mil pérolas bordadas no vestido.
Na terça-feira, no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, o assunto foi Anitta que apareceu em um vestido das Lojas Riachuelo. Ela foi rechassada por inúmeros blogs e mesmo sites por ter usado um vestido de marca popular. Felizmente, muitas pessoas com bom senso já a defenderam. Eu chego, atrasada, mas em defesa de Anitta que pela primeira vez, na minha opinião, “causou” de verdade e por razões nobres!
CLAP CLAP CLAP
Nesta quinta-feira foi a vez de entrar em cena um vestido que deixou a todos – sim a mim também – confusos por parecer ser de cor que não era! O vestido circulou pelo mundo na velocidade da luz! Quem não viu, vive em outro mundo!
ahhh Ainda antes da semana terminar, o vestido de Lupita voltou a ser assunto por ter sido “roubado”. Ele desapareceu do quarto do hotel da atriz. Jogada de marketing? Não se sabe, mas o fato é que o assunto não passou por aí. O vestido foi encontrado debaixo da pia de um banheiro do hotel em Los Angeles e agora o assunto é que as pérolas são falsas!
Ora gente! Vamos falar sério! A imagem da gente não vale o quanto pagamos por um roupa. É claro que acertarmos na cor é importantíssimo, mas se o vestido é comprado em rede popular e arrasa é muito melhor do que gastarmos uma fortuna por um vestido que não nos cai bem. Se as pérolas são falsas e o vestido de rede popular, MELHOR AINDA! Ter um visual chic, elegante e de sucesso gastando pouco é sim o melhor dos mundos.
Ou vocês acham que Kate Middleton está errada em comprar em redes de fast fashion? Nada! Da princesa do Funk à Duquesa de Cambridge o chic mesmo é saber o que cai bem (na cor certa) e se gastarmos pouco… melhor ainda!
Que os vestidos voltem a ser assunto na mídia mundial, mas pelas razões corretas!
by